30.6.09


Outro dia alguém me perguntou com um tom estranho:
mas por que você gosta de rock&roll?

Para esse interlocutor eu nem perdi meu tempo esboçando uma resposta, mas resolvi deixar registrado caso alguém precise dessa informação:

Me conecta com a vida sem muita teoria-nota-de-rodapé-blábláblá
Melhor energia sexy contagiante empolgante dançante do mundo
Dá mais vontade de viver
Tem as melhores performances sempre
É a minha dose diária de alegria
e a minha perdição.

Ensina pro moço, Rita

Quem é ele?
Quem é ele?
Esse tal de Roque Enrow!
Um planeta, um deserto
Uma bomba que estourou
Ele! Quem é ele?
Isso ninguém nunca falou!
Ela dança o dia inteiro
Doutor!
E só estuda prá passar
E já fuma com essa idade
Doutor!
Desconfio que não há
Mais cura prá esse tal de
Roque Enrow!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário